Sawgrass Mills oferece mais de 500 vagas em feira de emprego

Por Gazeta News

O Sawgrass Mills Mall, no sul da Flórida, realizará na próxima quinta-feira, 12 de outubro, uma feira de emprego, de 10am até as 2pm, para preencher mais de 500 cargos temporários e fixos em lojas e restaurantes do mall.

O shopping procura preencher vagas sazonais e de longo prazo como gerentes e assistentes de mais de 80 varejistas e restaurantes. Os organizadores estão à procura de candidatos entusiasmados e buscam também candidatos multilíngues, que falam inglês e outra língua como espanhol, português, alemão e chinês.

A feira será realizada no Fashion Row, perto da loja Calvin Klein. Os organizadores recomendam que os candidatos levem o currículo em mãos e vistam-se de modo profissional.

Para mais informações sobre a feira e como se candidatar, clique aqui.

O Sawgrass Mills é um complexo de lojas, restaurantes e entretenimento, de propriedade do Simon Property Group de Indianapolis, que anunciou na semana passada planos para construção de um hotel de 170 quartos em propriedade adjacente ao shopping.

A construção do novo hotel, que faz parte da marca AC Hotels by Marriott, deverá começar na primavera de 2018 com previsão de abertura no início de 2020. O novo hotel será o primeiro a ser construído na área em Sunrise em 15 anos.

Com informações do Sun Sentinel.