Seis jovens são mortos durante uma festa em Seattle.

Por Gazeta Admininstrator

Seis jovens são baleados durante uma festa realizada em uma residência situada na região de Capitol Hill, leste da cidade de Seatlle. O crime aconteceu, nesse sábado por volta das 7h. De acordo com informações dadas pela polícia local, o suposto agressor cometeu suicídio logo após ser cercado pela polícia.

Há ainda outras três vítimas, informou o porta-voz da polícia Rich Pruitt. Sendo que duas delas estão em estado grave, disse Rich.

De acordo com polícia, os disparos aconteceram durante uma festa. A maior parte das vítimas tinha cerca de 20 anos. Até o momento, não se sabe qual é a relação do autor dos disparos e as vítimas, mas acredita-se que ele seja de outra região.

Quando a polícia chegou ao local, uma das vítimas tentava sair da casa, sendo seguida por um homem que carregava uma espingarda.

Policiais pediram que o suposto agressor largasse a arma, no entanto, em resposta ele atirou contra a própria cabeça.

Outras pessoas feridas também foram encontradas pela polícia dentro da casa, em diferentes cômodos.

"Estamos entrevistando quase 20 testemunhas, algumas pessoas que estavam na casa, outras de áreas próximas", informou Pruitt, acrescentando que foram encontradas outras armas na casa e perto do local do crime.