Seleção Brasileira disputa Eliminatórias da Copa sem favoritismo

Por Gazeta News

[caption id="attachment_94786" align="alignleft" width="300"] Foto: Rafael Ribeiro/ CBF[/caption]

A Seleção Brasileira estreia nas eliminatórias da Copa do Mundo contra o Chile, neste dia 8, sem o favoritismo do passado, reconheceram jogadores da equipe canarinho.

Desfalcada de Neymar, que está suspenso, e sob desconfiança da torcida após o vexame na Copa do Mundo do ano passado e a eliminação nas quartas de final da Copa América deste ano, a equipe do técnico Dunga vai enfrentar uma dura campanha para conseguir vaga no Mundial da Rússia.

O Chile, por outro lado, entra na competição como um dos principais favoritos, depois da conquista do título sul-americano em casa.

“Será um grande desafio enfrentar a seleção campeã da Copa América, motivada e em bom momento, na casa deles”, disse o zagueiro Miranda em Santiago.

Para o lateral Daniel Alves, a seleção deve sofrer grandes dificuldades, mas está preparada. “Acreditamos muito nas nossas possibilidades, mesmo que saibamos que há uma desconfiança em cima desse grupo”, disse. Depois do Chile, o Brasil enfrenta a Venezuela, no dia 13, em Fortaleza. Fonte: Reuters.