Seleção Brasileira enfrenta a Argentina pelas Eliminatórias

Por Gazeta News

Neymar está de volta à Seleção Brasileira e terá logo de cara o clássico contra a Argentina, nesta quinta-feira, dia 12, em Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A partida terá a ausência de Messi, que não foi convocado por estar machucado.

O atacante brasileiro retorna à equipe depois de cumprir suspensão nos dois primeiros jogos das Eliminatórias, contra Chile e Venezuela por causa de punição imposta pela Conmebol após expulsão na Copa América.

Dunga aposta todas as suas fichas no craque para derrubar a Argentina, no estádio Monumental de Núnez, e conquistar a primeira vitória fora de casa nas Eliminatórias. No dia 17, a seleção enfrenta o Peru, em Salvador.

Desde 2010, quando Neymar estreou pela seleção, o Brasil disputou 21 jogos oficiais. Com o craque em campo, são 32 gols feitos, média de dois por jogo. Sem ele, são seis gols, média de apenas um por partida.

Em relação aos gols sofridos, são 13 gols com Neymar, média de 0,8 por jogo. Já sem o craque, a equipe sofreu 14 gols, média de 2,3. Com informações do site “SuperEsportes”.