Seleção de brasileiros na Copa Latina

Por Gazeta Admininstrator

É sempre um prazer comunicar a nossa querida comunidade Brasileira no Sul da Flórida o que está acontecendo com o Futebol Brasileiro. Primeiramente nosso parabéns ao Brazilian Academy pelo sucesso neste último sábado, na Copa Latina (torneio amador mais importante na Flórida).

Segue comentário do coach Luciano sobre a participação da Brazil Soccer Academy na Copa Latina 2011.

“Aconteceu, no último sábado, dia 26 de fevereiro, às 2 da tarde, no Ted Hendricks Stadium, em Miami, a participação da Brazil Soccer Academy na Copa Latina 2011, contra a equipe do Chile, culminando com a classificação da equipe brasileira para as quartas de final no próximo dia 5 de março.

O jogo foi bem disputado, e o que dificultou para ambas as equipes foi o calor das 2 horas da tarde, mas o que prevaleceu foi o preparo físico e a técnica dos brasileiros, que mesmo jogando sem a sua defesa titular, Stefano Bontempo e Ryan Kinsley, a equipe brasileira soube se impor no jogo e ganharam de 5 a 1 da seleção do Chile. Os gols da equipe brasileira foram de Fanior Lima, 2, Leonardo da Matta (o Tataruga Ninja), 2, e Cláudio Dantas, 1 gol. Também destacamos o goleiro Derick Santos, que defendeu uma penalidade máxima para o Brazil Soccer. O próximo jogo será contra a equipe do Roma Honduras, nas quartas de final, no próximo sábado dia 5 de marco às 8pm, no Ted Hendricks.

Estacionamento é gratuito e o ticket para assistir aos jogos é de $5.00.”
Convidamos a comunidade brasileira a assistir as quartas de final da Brazil Soccer Academy x Roma Honduras, que será um jogo de nervos para ambas as equipes. O ambiente do estádio é familiar e seguro, traga sua família para representar o Brasil na arquibancada. Infelizmente o outro represen-tante brasileiro - New Life - foi derrotado por 2x0 para o campeão atual da Copa latina – Honduras – 5 estrelas. Em nível profissional o ex-Miami Fc, que se tornou o Fort Laudardale Strikers teve sua primeira partida de pré-temporada contra o New York Red Bulls, mas foi derrotado por 2 x 0, com uma preformance que agradou ao técnico Daryl Shore. Vale lembrar que o Fort Laudardale Strikers é uma das 8 equipes da Nova Liga que representa a segunda divisão profissional na América do Norte e pertence a empresa Brasileria Traffic Sports.

Obrigado a todos por educar e promover paz através da linguagem universal do Futebol.

Visite www.copalatina.com para acompanhar de perto nossa equipe e para maiores informações.

Para comentários e sugestões: CLIQUE AQUI

Para ler a versão completa do Jornal Gazeta Brazilian News CLIQUE AQUI