Seleção faz seu primeiro treino coletivo neste sábado(27).

Por Gazeta Admininstrator

De acordo com o preparador físico Moracy Sant'anna, os jogadores de seleção brasileira realizarão um primeiro treino coletivo na tarde deste sábado(27), em Weggis.

Desde terça-feira(23), os jogadores vem passando por uma série de treinos físicos fortes, sempre em 2 turnos. A partir da próxima semana, o time vai realizar treinos apenas no turno da tarde.

"Vamos até esse sábado puxando na parte física. Depois vamos fazer mais trabalhos técnicos, táticos e coletivos. O primeiro treino coletivo deve acontecer amanhã à tarde. Depois deve haver outro no domingo", revelou Moracy.

O técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, diz já ter o time na cabeça, mas não revelou quem serão os titulares. Tudo indica que a equipe deverá ter: Dida; Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Ronaldinho; Adriano e Ronaldo.

Dos titulares, os jogadores que ainda preocupam mais no aspecto físico são Ronaldo e Ronaldinho. O primeiro está sem jogar desde o dia 8 de abril --recuperou-se recentemente de uma lesão muscular--, e o segundo teve temporada desgastante --jogou até a final da Copa dos Campeões, no último dia 17.

"Temos que ter bom senso para não sobrecarregá-los", afirmou Moracy