Sem dinheiro para as férias? Veja como resolver isso!
1. Comece com um plano de gastos Decida antecipadamente o quanto você vai gastar em suas férias. Seja específico. Junte os gastos com os bilhetes de avião (ou gasolina, se você estiver dirigindo) e os preços dos hotéis, custos para refeições, lembranças e a entrada do parque ou museu . Totalize tudo. Se o número total te coloca em choque, corte os custos - agora, no papel - até se sentir confortável com o que você está gastando. Se o dinheiro estiver muito apertado, considere alguns fins de semana mais longos em vez de um “sonho” de férias neste verão.
2. Sacrifício agora, para se divertir mais tarde Você pertence a um academia (que você vai uma vez por mês) ou tem um serviço (como cabo ou satélite, um plano de telefone celular, etc.) que você não usa mais ou poderia facilmente cortar um parte? Corte o cineminha, aulas de balé, pilates, tudo o que não for realmente essencial. Lembre-se: Você está apenas negociando o “divertido” de hoje para o divertimento que você terá durante suas férias. Mova o que você normalmente teria gasto com esses itens para o seu fundo de férias.
3. Poupando com as compras Durante uma semana a cada mês, a partir de agora até a sua viagem, não vá ao supermercado e coma apenas o que você tem em sua casa. Esta economia, dependendo de quanto você gasta por semana, pode ser uma boa alavanca no seu cofrinho de férias. Eu, por exemplo, gasto em torno de $250 por semana em supermercado. Até junho eu já teria $750 dólares no meu cofrinho se seu seguisse esta regra. Acreditem, dá certo! 4. Não saia para comer fora Uma típica família com crianças com menos de 6 anos de idade gasta uma média de $239 dólares por mês em refeições no restaurante, de acordo com a Associação Nacional de Restaurantes. Isso é dinheiro que poderia facilmente ser desviado para o seu fundo de férias.
5. Faça um gráfico de parede da poupança de férias As crianças são mais propensas a ficar animadas, e você vai permanecer na sua meta com mais facilidade se você fizer a sua meta de poupança visual. Acompanhe o seu progresso semanal ou mensal para suas economias para viagem com marcadores coloridos e adesivos.
6. Desapegando A venda de garagem é uma ótima maneira de ganhar dinheiro de férias de seus desapegos.
7. Use sua restituição de imposto (agora) Você costuma ter um reembolso de IRS em abril? Se assim for, muito dinheiro dos impostos está sendo retido de seu salário. Preencha um novo formulário W-4 com o seu empregador imediatamente. Ajuste sua retenção de imposto de modo que seja bastante perto do que você terá que pagar em abril.
8. Cartões de crédito com recompensas Nos meses antes de suas férias, utilize um cartão de crédito que se acumula “recompensas” (pontos ou descontos em dinheiro) para tudo o que puder: gás, mantimentos, etc). A chave, claro, é pagar o saldo completamente a cada mês ou, no máximo, em 60 dias, pois dívidas das férias não é o tipo de lembrança que você deseja coletar. Com um pouquinho de sacrifício agora e muita criatividade, você pode curtir as suas férias de verão sem estresse e sem dívidas! Boa semana a todos!
