Sem Neymar, Dunga define seleção que disputará eliminatórias

Por Gazeta News

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, divulgou a lista de convocados para os dois primeiros jogos da equipe nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, contra Chile e Venezuela, nos dias 5 e 13 de outubro.

Neymar ficou fora da lista por estar suspenso pela Conmebol nos dois primeiros compromissos das eliminatórias pela expulsão e confusão na derrota por 1 a 0 para a Colômbia, pela fase de grupos da Copa América. A CBF recorreu ao TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) e está à espera de uma resposta.

A maior novidade ficou por conta da convocação do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique, entretanto, o jogador sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e pode perder a temporada. Renato Augusto, do Corinthians, também foi lembrado por Dunga.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional);

Laterais: Fabinho (Monaco), Rafinha (Bayern de Munique), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid);

Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Lucas Moura (PSG), Willian (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool) e Oscar (Chelsea);

Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).