Seqüestro em Santro André pode estar prestes a acabar

Por Gazeta Admininstrator

O assistente da Procuradoria Geral da Justiça, Augusto Eduardo de Souza Rossini, chegou na tarde desta sexta-feira, 17, ao local do seqüestro em Santo André, representando o promotor geral da Justiça de São Paulo, Fernando Vieira. Rossini trouxe com ele um documento que garante a integridade física de Lindembergue Alves, de 22 anos, que faz a ex-namorada refém desde de segunda-feira, 13.

"O Ministério Público de São Paulo está aqui para apoiar a polícia e a defesa (de Lindembergue) no sentido de garantir a integridade física de todos os envolvidos. Nós queremos preservar a via humana", afirmou Rossini. Logo após sua chegada, os negociadores da polícia, o advogado, uma das irmãs e um cunhado do seqüestrador e o assistente da procuradoria foram para a frente do prédio, onde ficaram por alguns instantes, e voltaram à base da polícia montada na região.

Há expectativa de que a libertação de Eloá, de 15 anos, e a rendição de Lindembergue ocorra ainda nesta sexta, já que alguns dos pedidos feito pelo seqüestrador foram cumpridas: a presença da família e da defesa, de uma equipe de TV e da Justiça. Já são quase 100 de impasse no apartamento do edifício do CDHU do Jardim Santo André.