Serial killer continua à solta e assusta moradores em Tampa

Por Gazeta News

suspeito Tampa serial killer video

A polícia de Tampa, juntamente com o FBI, continua a busca pelo serial killer que seria o responsável pelas mortes de 4 pessoas nos últimos dias na região de Seminole Heights, um bairro na área nordeste de Tampa. O mais recente assassinato ocorreu na última terça-feira, 14, quando um homem de 60 anos foi alvejado pelas costas ao atravessar uma rua próxima ao local onde a segunda vítima foi morta também por tiros no dia 11 de outubro.

A quarta vítima foi identificada como Ronald Felton, de 60 anos, que atravessava a rua quando um homem alto e magro, encapuzado, atirou em suas costas. A série de assassinatos tem assustado moradores da região desde o dia 9 de outubro. As vítimas são separadas por idade, raça e ocupação, e cada uma foi morta - mas não roubada - enquanto caminhava sozinha à noite dentro de uma área de meia milha, num intervalo de cinco dias, informou a polícia.

[caption id="attachment_157432" align="alignright" width="357"] Imagens de câmera de segurança divulgada pela polícia de Tampa.[/caption]

Pela proximidade do local das mortes, a polícia acredita que o assassino possa morar na área. De acordo com as autoridades, o suspeito é um homem negro magro, com cerca de 1,85 a 1,95m de altura, vestindo roupas escuras e sempre com capuz ou boné, carregando uma arma de fogo grande.

As autoridades orientam aos residentes de Seminole Heights que fiquem em suas casas enquanto o assassino estiver à solta.

A busca pelo atirador se intensificou com a polícia e agentes do FBI envolvidos. A polícia aumentou sua presença nos locais onde ocorreram. Os oficiais do SWAT, assistidos por agentes da Federal Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives, patrulham as ruas com rifles e passam de casa em casa em buscas.

A polícia tem hesitado usar as palavras "serial killer", mas está trabalhando na suposição de que os assassinatos estão relacionados e que as vítimas foram escolhidas aleatoriamente.

Até agora, os investigadores não têm suspeitos ou pistas e trabalham apenas com filmagens de câmera de segurança que mostram um homem andando minutos depois dos crimes. Existem algumas semelhanças nos assassinatos, incluindo que as vítimas caminharam pelas ruas sozinhas à noite depois de sair de um ônibus.

Além de evitar sair de casa, a polícia também pediu aos residentes que possuem armas de fogo em casa para escondê-las.

O prefeito de Tampa, Bob Buckhorn, afirmou que as buscas não vão parar enquanto o criminoso não for pego. "Precisamos pegar esse assassino antes de notificarmos mais uma família de que seu ente querido está morto", ressaltou.

A recompensa oferecida pela captura do indivíduo subiu para US $ 100 mil dólares.