Serjão Loroza no Samba da Rose Max em Miami Beach - Planeta Música

Por Gene de Souza

Serjao-Rose

O mais tradicional samba da região continua crescendo e recebendo convidados especiais. Na última edição, veio o grupo carioca Casuarin, trazendo seu estilo autêntico da Lapa. Agora, a cantora Rose Max e sua banda irão receber o cantor e ator Serjão Loroza, no Fillmore Miami Beach, no sábado 13 de setembro. Loroza ficou conhecido do grande público com o personagem Figueirinha, da série de televisão “A Diarista”. Em 2007, participou do quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e cativou o público pela sua simpatia e desenvolvimento na dança. Fãs do samba conhecem o Serjão como um dos vocalistas do grupo Monobloco no DVD Ao Vivo, filmado no Circo Voador. O Samba da Rose com Serjão Loroza será o o “after party” oficial depois do show de Caetano Veloso, que também acontece no Fillmore Miami Beach, no sábado, 13 de setembro. Vai ser uma noite inesquecível mesmo. Ingressos e informações na bilheteria do teatro ou no site LiveNation.com.

Pitty censurada

No último domingo , 7, a cantora Pitty participou do programa “Esquenta!”, comandado por Regina Casé, na Globo. Além de mostrar seu novo disco, “Sete Vidas”, ela também apresentou músicas que marcaram a sua carreira. Entre elas está “Me Adora”. Como todos sabemos, o refrão da canção tem um palavrão. Como o programa é exibido em plena tarde de domingo, a Globo preferiu não arriscar e censurou o trecho com palavrão. A alternativa usada pela emissora foi o bom e velho “bip”, além de não colocar a palavra na legenda. Muita gente não gostou nada do que viu e ouviu e logo vários internautas trataram de reclamar nas redes sociais. No dia seguinte pela manhã, Pitty já estava na Globo novamente. Ela participou do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Ao contrário do que foi exibido nesse domingo, não houve qualquer tipo de censura em relação à música.

Lucy Alves lança primeiro disco

A cantora paraibana Lucy Alves está lançando seu primeiro disco homônimo pela Universal Music. Neste primeiro trabalho, Lucy apresenta versões de clássicos da música brasileira, além de dar voz a uma canção inédita de Marisa Monte e Carlinhos Brown, “Se você vai eu vou”. A cantora ainda recebe a participação especial de Alceu Valença, com quem já trabalhou pelo Brasil e Europa, na faixa “Tropicana”. Multi-instrumentalista, Lucy Alves participou da segunda edição do “The Voice Brasil” e se destacou logo em sua audição. Liderada por Carlinhos Brown, com quem mantém amizade até hoje, a artista nordestina chegou até a final do reality show musical. Produzido por Alexandre Castilho, “Lucy Alves” traz regravações de sucesso como “Ai Que Saudade de Ocê” (Vital Farias), “Qui Nen Jiló” (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira), “Festa no interior” (Morais Moreira/Abel Silva). O disco ainda traz clássicos da MPB como “Olhos nos olhos” (Chico Buarque) e “Disparada” (Geraldo Vandré/Theo Bastos), tocadas na sanfona inseperável de Lucy Alves.