Sete dicas para você obter prosperidade - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Ter um bom emprego, um negócio que vai bem e ganhar na loteria ou no bingo são um bom sinal de que sua vida está próspera. Mas, você sabia que a casa, o local onde passamos mais de 1/3 de nossas vidas, influencia e muito na prosperidade? E pensando nisso, essa semana vou dar 7 dicas de harmonização e equilíbrio de ambientes para fazer com que as energias da prosperidade que existem em nossas casa, circulem e façam a nossa vida mais feliz. Aproveite e saiba como será a sua semana. Beijos.

DICAS: PARA PROSPERIDADE BATER À PORTA Para que a ela entre totalmente em sua vida, alguns cuidados são necessários: A casa deve ter uma numeração de fácil identificação, se não a sorte não vai te achar. A porta deve abrir com facilidade e totalmente. Nada de portas emperradas ou com móveis atrás que impedem a abertura total. Ponha um sino de vento de metal atrás da porta. O sino atrai boas energias.

A ABUNDÂNCIA NA SUA CASA O rio irá trazer, para a casa e seus moradores, saúde, prosperidade e alimentos, levando embora as más energias. Hoje em dia, não conseguimos ter um rio em nossas portas. Mas, podemos colocar objetos e quadros que lembrem água. Você pode colocar, pelo lado de dentro da casa, próximo a porta de entrada, uma fonte de água ligada, um aquário com peixes, uma gravura ou quadro com um rio, mar e barcos, uma foto de um local que tenha cachoeira ou motivos náuticos. Tudo para atrair prosperidade.

O FOGO DA PROSPERIDADE Você sabia que o fogão é considerado o caixa forte ou cofre da casa. Seu elemento é o fogo. É nele que preparamos os alimentos que irão nos dar sustentação e energia no dia-a-dia. Alguns cuidados que você deverá ter com o fogão: Sempre limpo e impecável; Todas as bocas e o fogão funcionando bem; Nada de lixo perto dele, é anti-próspero.

CUIDADO COM ENTULHOS E LIXOS Muitos cuidados para não ficar acumulando e guardando objetos, papéis, roupas e lembranças que não tem mais utilidade e uso. Estes "entulhos " provocam a energia estagnada, o que atrapalha a prosperidade da casa. Faça uma avaliação e limpeza geral. Abra espaço em sua casa e vida. Não esqueça de colocar o lixo para fora também.

MUITO VERDE NA CASA Abuse de plantas. Elas trazem boas energias. Coloque muitas flores amarelas e vermelhas, pois atraem prosperidade e abundância. Arranjo de girassol também é muito usado para atrair riqueza.

MESA DE JANTAR A mesa de jantar, da sala ou da cozinha, é o local onde as pessoas se reúnem para as refeições e para conversar. Considera-se um local de prosperidade. Coloque sobre a mesa um belo arranjo de flores ou uma fruteira cheia de frutas. Se houver espaço, coloque na parede um espelho para refletir a mesa de jantar e dobrar a prosperidade.

LADRÃO DA ABUNDÂNCIA Muito cuidado com os banheiros, são ladrões de abundância. Mantenha sempre a porta do banheiro fechada e a tampa da privada baixa. Já irá ajudar bastante.

Previsões da semana:

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Às vezes as coisas ficam complicadas justamente para que possamos lutar mais e conseguir atingir os nossos objetivos. Não deixe de conversar com seu amor.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Ame as pessoas, afinal,você está vivendo um momento muito intenso em todos os sentidos, principalmente no amor, aproveite cada momento.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06 Candeias Esta semana, com certeza, terá uma nova oportunidade profissional, não tenha medo de mudar, o dia é muito bom para mudanças. Romance instável.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Não ache que sabe de tudo, a semana exige que você tenha flexibilidade para conseguir alcançar o que precisa. Procure conversar mais com o seu amor.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela A vida está cheia de novidades em todos os sentidos, basta você tentar ver todas as mudanças com bons olhos, isso vai fazer uma grande diferença.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Envolvimentos afetivos podem atrapalhar o seu lado profissional, além disso você pode estar usando muito mais seu lado emoção e isso deixa tudo muito complicado.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Os bons ventos da semana está ao seu favor, então esse é o seu momento. Aproveite para colocar a sua vida amorosa em ordem. E também sua vida financeira.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga Às vezes, a semana pode ficar pesado e sem muita emoção, é exatamente nesse momento que você deve agir e não deixar se abater com energias negativas, lembre-se disso.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado A semana tem tudo para acontecer, momentos maravilhosos estão a caminho, então deixe a vida acontecer sem pensar muito se está certo ou errado, porque pensar de mais, às vezes, é um perigo.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura A semana começa muito devagar, parecendo que nada vai dar certo, mas como um passe de mágica tudo vai se encaixar perfeitamente e você vai fechar a semana muito feliz.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Não queira fazer tudo ao mesmo tempo, por mais que você tenha capacidade para resolver mil coisas ao mesmo tempo. Não é uma boa semana dia agir desta maneira.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Dê uma força para sua sorte, procure os sinais e corra atrás daquilo que você precisa. Sua semana está bem positiva para realizações.