Sexta-feira 13, dia excelente para o amor. Quer saber como? - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Essa semana terá sexta-feira 13. Alguns supersticiosos acreditam que é um dia para se ter cuidados especiais, pois poderá trazer algumas surpresas desagradáveis, para outras pessoas é um dia de muita sorte, para muitos outros um dia comum. Para nós ciganos é um dia maravilhoso para conquistas amorosas, realizações profissionais e realizações de muitos desejos. Por esse motivo, vou ensinar um encantamento cigano para ser feito na sexta-feira 13, é muito simples, mais muito poderoso. Aproveite e dê uma conferida como será a sua semana. Qualquer sugestão ou pergunta deixe seu comentário aqui ou adicione-se ao meu Facebook. Beijos

Encantamento para o amor (ser feito somente na sexta-feira 13) Debaixo do pé esquerdo escreva o nome da pessoa amada. Depois de escrever o nome dele, repita 3 x as seguintes palavras: “ Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro, eu te mantenho, pelo poder do universo supremo., HOJE SEXTA FEIRA 13 você vai ficar apaixonado por mim e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você ( diga o nome do seu amor) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, atração, admiração, respeito, carinho e paz somente comigo. Que me peça para ficar contigo o mais rápido possível e seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim. Assim eu quero, assim será.

Para os nascidos entre 21/03 á 20/04 Punhal Previsões da semana: Novos horizontes deverão se abrir para você. Porém, nem tudo será como você espera: Evite certas promessas. Agitos sociais vão estimular a vida afetiva. Viagem ou passeio promete: divirta-se!

Para os nascidos entre 21/04 á 20/05 Coroa Previsões da semana: Tarefas de rotina vão exigir tempo e dedicação. Não tente apressar as coisas: controle-se! No romance, as afinidades devem aumentar. Aproveite o momento para aperfeiçoar a relação.

Para os nascidos entre 21/05 á 20/06 Candeias Previsões da semana: Trabalhar em equipe será estimulante. Sua simpatia vai cativar os outros. A vida profissional e afetiva podem bater de frente e o clima de disputa vai imperar.. Romance instável.

Para os nascidos entre 21/06 á 21/7 Roda Previsões da semana: Evite se sobrecarregar com as tarefas. Nem tudo será como você planejou: mantenha a calma. É hora de abrir seus horizontes profissionais e afetivos. Boa fase para namorar e conquistar.

Para os nascidos entre 22/07 á 22/08 Estrela Previsões da semana: Boa energia anuncia novidades e mudanças. Ouça o conselho de gente mais experiente. Terá energia de sobra para realizar um desejo. Laços de afeto ganham maior sintonia. Saiba aproveitar!

Para os nascidos entre 23/08 á 22/09 Sino Previsões da semana: Dedique-se ao trabalho. Carência pode fazer você supervalorizar a diversão. Fuja de situações arriscadas. Romance em alta. Há sinal de conflito em casa: cuidado! Aposte no diálogo.

Para os nascidos entre 23/09 á 22/10 Moeda Previsões da semana: O momento pede para agir com sutileza e discrição em tudo que fizer. Seu magnetismo vai atrair como ímã, mas cuidado com instabilidade emocional. No amor, controle a impulsividade!

Para os nascidos entre 23/10 á 21/11 Adaga Previsões da semana: Evite desperdícios e poderá fazer descobertas lucrativas. Fique esperto (a) com as más-línguas. Mentiras poderão vir à tona. Seu magnetismo está maior: use-o para atrair quem deseja.

Para os nascidos entre 22/11 á 21/12 Machado Previsões da semana: Defina prioridades. A sensação de perda pode abalar suas relações. Perceba o que incomoda e vire o jogo! Não faça comentários sobre a sua vida amorosa. A discrição fará toda diferença.

Para os nascidos entre 22/12 á 20/01 Ferradura Previsões da semana: Há risco de se chatear com mentiras, segredos ou traições. Não tome decisões impulsivas. Por outro lado, pode ter sorte com novos contatos e amizades. Não se feche demais na paixão.

Para os nascidos entre 21/01 á 19/02 Taça Previsões da semana: Pode ter situações vantajosas no emprego. Boa fase para concursos. Avalie o que é importante para sua vida. Beleza e sedução vão mexer mais com você. Vitória amorosa seja discreto (a).

Para os nascidos entre 20/02 á 20/03 Capela Previsões da semana: Cuidado com rival no serviço. Evite depender de colegas: fuja de discussões. Use a intuição para saber quando agir. A área afetiva promete encontros casuais e uma nova conquista.