Sheik critica “preconceito babaca” de parte da torcida

Por Gazeta News

sheik

Após a polêmica causada por uma foto publicada em seu perfil no Instagram, onde aparece beijando um amigo, Isaac Azar, dono de um restaurante, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, disse que considera o episódio “normal” e atacou o que chama de “preconceito babaca” no mundo do futebol.

“Acho que o mundo do futebol é muito machista. Em nenhum momento eu desrespeitei alguém. Se alguém se sentiu desrespeitado, desculpe, mas o Emerson pessoa não é o Emerson atleta”, declarou à “TV Bandeirantes”.

Emerson explicou que Isaac é um amigo pessoal e importante em sua vida. O atleta do Corinthians lembrou ainda que outras imagens em seu perfil na rede social podem comprovar que a prática de beijar as pessoas próximas é normal em sua vida. “A página em que postei essa foto no Instagram tem outras fotos dessas, com meu filho Emerson, eu dando um ‘selinho’ nele, em duas amigas minhas... bom, a Hebe beijava todo mundo”, brincou, lembrando a apresentadora que morreu em setembro do ano passado. As informações são do “Terra”.