Show da banda Blitz é adiado por problema no sistema de emissão de vistos

Por Gazeta News

blitz 30 anos

Apesar de já ter a petição do visto de trabalho P1 aprovado, e estarem com entrevistas marcadas desde semana passada, nos dias 11 e 12, a Embaixada não esta emitindo nenhum visto desde o último dia 8. O problema é no mundo inteiro, e não tem prazo para ser resolvido, disse um comunicado enviado pela produção do show.

"Foi uma infelicidade, fizemos todo o processo dentro do prazo normal, liberamos na ordem dos músicos aqui nos Estados Unidos, tivemos a petição de trabalho aprovada na imigração aqui, mas na hora da entrevista no Brasil, o sistema no mundo inteiro ficou parado, e sem prazo para voltar a funcionar. Pedimos uma liberação emergencial na Embaixada, mas foi negado, uma vez que para realizar qualquer trabalho, só mesmo com o visto P1. Adiamos em três semanas, assim teremos tempo hábil para que o setor de imigração americano ponha tudo em ordem", explicou Danielle Souza, da produção do show.

O show está marcado Sr Frogs, de Orlando, no dia 9 de julho, e em Miami, no dia 10 de julho, em vez das datas originais, nos dias 18 de junho (Orlando) e 19, em Miami."Os ingressos e mesas já comprados continuam válidos, e mantivemos tudo igual, mesma estrutura, mesma programação. Nosso túnel do tempo com Blitz será um sucesso", explicou Barbara Medeiros, produtora do show.

Os ingressos continuam disponíveis nos pontos de venda e na internet.

Serviço: As produtoras estão à disposição para mais esclarecimentos pelos telefones (954) 254-2663 (Danielle) e (954)708-4884 (Bárbara), ou pelo e-mail: domusaceo@gmail.com.