Show de Dudu Nobre é cancelado com casa cheia em Pompano Beach

Por Marisa Arruda Barbosa

casa cheia

O restaurante Feijão com Arroz, em Pompano Beach estava lotado de fãs esperando pelo início do show de pagode do artista carioca Dudu Nobre, na noite de sexta-feira (13), quando foram informados quase às 2am de que o show foi cancelado.

"O show foi cancelado sem nenhum respeito com o público.  A casa estava lotada", disse Kellen Cristina, que comprou 11 ingressos para o show e está no prejuízo. "A cada 20 minutos o Dj anunciava que em breve o Dudu chegaria. As horas foram passando e nada. Quando deu 1:45 am o coitado do cantor (da banda de abertura) avisou que não haveria show".
Os fãs pagaram $15 dólares pelo ingresso. De acordo com o convite do show, o evento foi produzido pelo Law Offices of Cifuentes.
O músico Paulinho Razão, responsável pela banda que acompanharia Dudu Nobre, composta por integrantes do Samba RJ, disse que foi informado pela produção do evento que o voo do artista atrasaria e ele só chegaria às 10:40 em Miami.
"Tivemos que segurar o show e a casa estava entupida de gente. Até elogiei a produção pela divulgação no primeiro show da empresa", disse Paulinho. "Mas ao longo da noite fui recebendo diferentes informações. Primeiro me disseram que ele havia feito o último contato quando passava pelo Panamá, depois disseram que ele havia chegado em Miami, mas que só havia um agente trabalhando na imigração, até que me pediram para anunciar o cancelamento do show. Finalmente ainda me disseram que Dudu teria passado mal e voltado no mesmo avião que veio".
Finalmente, a produção de Dudu Nobre informou, na noite de sábado, que a Turnê foi cancelada nos EUA "por motivos de força maior e que novas datas serão anunciadas assim que os problemas administrativos de documentação forem resolvidos junto à embaixada americana".
Os presentes foram informados que o valor do ingresso será devolvido a partir de segunda-feira.
O restaurante Feijão com Arroz disse que não estava envolvido com a produção e que alugou o espaço para o evento. "Quem estava trazendo e apresentando o cantor como está escrito no flyer era o escritório de advocacia Law Office of Cifuentes, e ninguém sabia de nada até quase 2 da manhã, quando fomos informados (sobre o cancelamento)" , escreveu Franciane Oliveira, funcionária do restaurante. "Demos total informação para os clientes que estavam chateados querendo o dinheiro de volta. Ficamos realmente chateados com a situação porque indiretamente levamos a culpa".
Para a devolução do valor do ingresso, fãs devem entrar em contato com o Law Offices of Cifuentes: (954) 941-1014.