Show exclusivo com O Rappa no Fillmore Miami em agosto - Planeta Música

Por Gene de Souza

skank3

O Rappa, uma das maiores bandas de rock do Brasil, encerra recesso, sai em turnê pelo Brasil, trabalha em um novo disco para 2012 e anuncia um show exclusivo no Fillmore Miami Beach no domingo, 5 de agosto. A vinda aos Estados Unidos partiu de uma apresentação apoteótica na edição brasileira do festival Lollapalooza, no início de abril, em São Paulo. Esta foi a primeira edição do lendário festival alternativo no Brasil, e O Rappa, com um set avassalador e com uma energia impressionante do vocalista Falcão, roubou a cena de vários artistas internacionais presentes. Perry Farrell, fundador do Lollapalooza e vocalista da banda Jane’s Addiction, gostou tanto do show que pessoalmente convidou O Rappa para participar da edição americana, em agosto, em Chicago. Aproveitando esta participação especial no Lollapalooza, a única banda brasileira convidada, O Rappa vai fazer um único show completo, com todo seu arsenal de som e luz, aqui no Fillmore Miami Beach, na Flórida. Certamente será um show inesquecível! Ingressos de pista livre e cadeira reservada à venda pela bilheteria do teatro, o site www.LiveNation.com e pelo telefone 1-800-745-3000.

Gusttavo Lima vai gravar DVD em Orlando Antes mesmo do lançamento de seu novo projeto, gravado há dois meses durante uma apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, o cantor Gusttavo Lima já planeja um novo DVD ao vivo. O primeiro a ser gravado fora do Brasil. Lima deve registrar o novo trabalho durante sua mini turnê aqui nos Estados Unidos, programada para julho. A data da gravação será no dia 17, na Hard Rock Café de Orlando. todo, a pequena turnê internacional terá três shows, entre os dias 17 e 19 do mês que vem. O repertório terá músicas inéditas e sucessos dos dois discos de carreira do artista. Fique ligado do site do Gazeta (www.gazetanews.com) para concorrer a tickets para o show.

Skank lança novo trabalho em julho O grupo Skank deve lançar, no próximo dia 5 de julho, seu novo álbum de inéditas, intitulado “Skank 91” (Sony Music). O inusitado repertório terá gravações raras, feitas antes do lançamento do primeiro disco do quarteto mineiro, no início dos anos 90. O CD trará ainda novas versões de sucessos de outros artistas, casos de “Telefone” (Gang 90), “Raça” (Milton Nascimento) e “Shot in the Dark” (Henry Mancini).