Brasileiro quebra banco em Framingham

Por Gazeta Admininstrator

O brasileiro Marcreires de Oliveira, 27 anos, residente em Framingham aprontou um grande “fiasco” no domingo à tarde que acabou custando caro.

De acordo com o Chefe de Policia interino Craig Ferguson, por volta de 1:15h da tarde Marcreires jogou panfletos no chão do Citizens Bank que fica dentro do supermercado Stop & Shop na Temple Street e ainda quebrou duas placas do banco. Tudo porque o banco se recusou a descontar um cheque para o brasileiro.

A policia chegou ao banco depois de vários telefonemas recebidos no 911 sobre um homem que estava fazendo estardalhaço e perturbando os funcionários e clientes do local.

“As testemunhas aparentavam estar em pânico”, disse Ferguson.
O gerente do banco disse que Marcreires de Oliveira tentou trocar um cheque no banco, o que lhe foi negado, pois ele não tinha conta bancária. Os funcionários pediram que ele retornasse outro dia, mas Marcreires não aceitou e pediu dinheiro.

Segundo Ferguson, ao ver seu pedido negado pelos funcionários do banco, Marcreires teve segundo os policiais “um ataque”, atirou os panfletos do banco no chão e quebrou duas placas dentro da agência.

Várias testemunhas reconheceram Marcreires como causador da bagunça. O brasileiro se mostrou nervoso ao ser questionado pelos policiais.

“Ele ficou furioso e tentou brigar com os policiais”, disse Ferguson.
Marcreires de Oliveira foi preso após um pouco de resistência. Ele está sendo acusado de resistência à prisão, desordem e danos a propriedade privada, avaliados em $250,00 (Fonte: Brazilian Voice)