SporTV Repórter mostra a solidão dos técnicos de futebol

Por Gazeta News

[caption id="attachment_94247" align="alignleft" width="300"] Muricy Ramalho ja? esteve a?s voltas com problemas de sau?de, reflexos do estresse da profissa?o. Foto: Marcos Ribolli[/caption]

O episódio exibe a realidade de vários treinadores consagrados, como Muricy Ramalho, atual técnico do São Paulo, que comandou o time na conquista de diversos títulos. “A gente é muito solitário na derrota, porque todo mundo só divide o sucesso. Poucas pessoas dividem a derrota com você. Quando você perde um jogo, fica praticamente sozinho”.

O programa vai mostrar também a trajetória de Sebastião Lazaroni, treinador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990. O técnico, que nunca mais trabalhou em um grande clube brasileiro, conta o que aconteceu com sua carreira após a eliminação do Brasil no Mundial daquele ano, na Itália. “Não se pode pensar que a derrota é o inferno e nem ficar de nariz em pé porque ganhou, o meio termo, o equilíbrio é sempre importante”.

O canal PFC exibe o episódio “Reféns da Solidão” neste sábado, 26 de setembri, às 10 da manhã, com reprise na terça-feira às 7h (horários de Brasília).