Spring Break: Sete jovens ficam feridos em tiroteio em Panama City Beach

Por Gazeta News

spring break

Sete pessoas com aproximadamente 20 anos de idade, algumas das quais viajaram à região por causa do Spring Break, foram baleadas em uma casa em Panama City Beach, no norte da Flórida. Os tiroteios aconteceram na madrugada do dia 28, de acordo com o Bay County Sheriff’s Office.

Policiais encontraram “um completo caos” quando tentavam descobrir o que aconteceu não muito depois de meia noite, disse o xerife Frank McKeithen à CNN.

Um vídeo mostrou as ruas cheias de jovens. Três pessoas foram encontradas com ferimentos de bala dentro de uma casa, uma estava fora, outra estava no meio da rua e mais duas do outro lado da rua, disse o xerife em um comunicado.

“Temos aproximadamente 100 testemunhas que estamos tentando separar para entrevistas”, disse McKeithen. “Está uma confusão”.

Algumas vítimas levaram mais de um tiro e foram levadas a hospitais da região. Alguns estão em condição crítica. Muitas vítimas são estudantes da Alabama A&M University.

Policiais do Florida Highway Patrol e a polícia de Panama City Beach foram chamados para ajudar. Os tiros foram disparados em uma casa na Thomas Drive.

O suspeito David Jamichael Daniels, 22 anos, foi detido próximo à cena do crime. Ele foi acusado de tentativa de homicídio e já possui passagem pela cadeia. A polícia recuperou também o revólver de calibre 40, utilizado no crime. Oficiais não mencionaram um possível motivo para os disparos.

Durante fevereiro e março, mais de 6 milhões de jovens visitam Panama City Beach, apelidada de Capital Mundial do Spring Break. Esse foi um de seis incidentes envolvendo armas na mesma noite, com quatro apreensões em casos relacionados a drogas.