Stand-up Comedy com Leandro Hassum em Miami

Por Gazeta News

foto-hassum-4-site
[caption id="attachment_129400" align="alignleft" width="300"] O humorista usa as situações do dia-a-dia como matéria prima para cativar o público. Foto: divulgação.[/caption]

Leandro Hassum traz sua irreverência para o público de Miami em um espetáculo que promete arrancar altas risadas, no dia 12 de novembro, às 8pm, no Olympia Theater, em Downtown Miami.

No Stand Up comedy, Hassum lança um olhar curioso sobre as pequenas coisas da vida que estão à nossa volta e que nunca temos oportunidade ou paciência para analisar.

A identificação do público com as situações do dia a dia é a matéria prima para que o humorista cative o público e chegue ao seu produto final: risadas!

O espetáculo, promovido pela BIS Entertainment, contará com a opção de tradução simultânea para todos os brasileiros que desejarem levar cônjuges, familiares ou mesmo amigos que não dominam a língua portuguesa.

O Olympia Theater conta com uma decoração clássica e que consegue nos transportar direto para os anos 20, quando foi construído. Fica bem localizado e oferece opções de entretenimento relacionados a arte, drama, música e canto.

“Estamos muito felizes em poder levar nossa cultura cada vez mais para brasileiros da nossa comunidade. E agora chegamos em Miami, com um time que sempre veste a camisa BIS comigo.”– comemora Priscila Triska, fundadora da BIS. “Estou muito orgulhosa desse novo passo e é uma honra ter novamente um profissional tão divertido e talentoso como o Leandro Hassum, em mais esse desafio”- completa. Ingressos estão à venda no site:www.bisentertainment.com