“Star Wars” está entre os filmes mais esperados para 2015

Por Gazeta News

Star-Wars-02-GQ_28Nov14_b_1083x658

O filme “Star Wars” está na lista dos lançamentos mais esperados de 2015, afirmou a revendedora de ingressos Fandango e observadores de Hollywood esperam que seja um ano exemplar nas bilheterias para os estúdios.

“Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força” representa um ano de lançamentos de franquias de grandes orçamentos que inclui os outros filmes da lista: “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e “Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2”.

É esperado que os filmes desafiem o recorde de 2013, de cerca de $11 bilhões de dólares arrecadados em vendas de ingressos nos Estados Unidos. Em 2014, os filmes levantaram $9,4 bilhões de dólares no país, de acordo com o boxofficemojo.com. O novo filme da série “Star Wars”, que será o primeiro produzido pela Walt Disney, deve ser lançado somente no dia 18 de dezembro de 2015, e o reboot do universo sci-fi de George Lucas será dirigido pelo diretor de “Jornada nas Estrelas” J.J. Abrams.

Outros filmes esperados incluem o thriller erótico “Cinquenta Tons de Cinza” da Focus Features, unidade da Universal Pictures, e “Jurassic World”, o novo filme da série Jurassic Park.

A estrela de “Cinquenta Tons de Cinza”, Jamie Dornan, foi o escolhido como a principal revelação masculina, enquanto a atriz de “Star Wars” Daisy Ridley foi a principal artista revelação feminina.

O filme infantil “Minions”, o próximo da série animada “Meu Malvado Favorito”, é o mais aguardado da categoria, seguido por “Cinderella”, “Inside Out”, “Peanuts” e “Pan”.