Strikers pode anunciar novas contratações de brasileiros

Por Gazeta News

O Fort Lauderdale Strikers quer fortalecer a sua marca na próxima temporada e deve investir na contratação de mais jogadores brasileiros. O meia Adrianinho, da Ponte Preta, André Vinicius e  Romero, atacante paraguaio, mas que atua no Corinthians, podem ser os novos integrantes do time da Flórida.

Adrianinho, 35 anos, não terá o contrato renovado com sua atual equipe para a próxima temporada. Desde que o Strikers foi a Campinas para um amistoso, durante o segundo semestre, mostrou interesse no brasileiro e conversou com a Ponte Preta sobre uma possível liberação do meia. Adrianinho, no final da sua carreira, viu com bons olhos a possibilidade e deixou bem encaminhado um acerto para o início de 2016.

Outro que interessa é o paraguaio Romero, do Corinthians. Porém, o Corinthians adiantou que dificilmente irá liberar o jogador, e inclusive ofereceu outro jogador aos americanos: o também atacante Gabriel Vasconcellos, um dos artilheiros das categorias de base do Timão.

Além destes jogadores, o Strikers já teria acerto com o zagueiro André Vinicius, filho do vice-presidente do Corinthians, André Negão. Fonte: Agência Futebol Interior.