Sul da Flórida pode ter a noite mais fria do ano

Por Gazeta News

São Paulo 13/06/2016 Frio na cidade faz os paulistanos sairem a rua com suas roupas de inverno para s eproteger. Foto Paulo Pinto/Fotos Publicas
[caption id="attachment_130692" align="alignleft" width="228"] O sul da Flórida pode experimentar dias mais frios do ano. Foto Paulo Pinto/Fotos Publicas[/caption]

De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional em Miami, é esperada queda na temperatura na noite desse domingo e na manhã de segunda, 21.

O meteorologista Andrew Hagen informou nesse domingo que o frio virá acompanhado de baixa umidade e pouca ou nenhuma chance de chuva para o início da semana.

A previsão é de 57 graus em Fort Lauderdale, 53 em West Palm Beach e 58 em Miami, devido a uma frente fria que atravessou a área na manhã de domingo sem nuvens, sem umidade e sem muito aviso prévio, disse Hagen.

Temperaturas mais baixas - abaixo de 45 graus - são possíveis em porções de Palm Beach, Glades, Hendry e Collier condados.

"Hoje à noite, o sul da Flórida pode esperar a noite mais fria da temporada", disse Hagen.

Uma brisa de 5 a 10 milhas por hora no interior e até 15 mph na costa produzirá vento frio que pode trazer a sensação térmica de cinco graus mais frios, disse.

Com informações do Sun Sentinel.