Suspeita de bomba leva SWAT e polícia a condomínio em Boca Raton

Por Gazeta News

boca raton police
[caption id="attachment_155865" align="alignleft" width="375"] Equipe da SWAT foi chamada e cercou todo o local.[/caption]

A polícia fechou o condomínio Boca Dunes CC e toda área vizinha em Boca Raton nesta quinta-feira, 26. A equipe da SWAT foi chamada e todo o local foi interditado, inclusive a escola Hammock Pointe Elementary School.

A suspeita inicial era ameaça de bomba, mas no local as autoridades confirmaram que um homem em um dos apartamentos estava com uma arma e tirou a própria vida.

A atividade policial nas imediações da SW 3rd Street and Lyons Road foi intensa e durante horas ninguém podia entrar ou sair dos prédios do condomínio.

De acordo a polícia de Boca Raton, um policial estava próximo aos apartamentos entregando documentos do tribunal quando ouviu um tiro e chamou reforço. “Foi decidido enviar o pessoal SWAT em serviço para investigar mais adiante, no qual eles descobriram que o indivíduo dentro da casa cometeu suicídio".

A brasileira Valéria Freitas, corretora de imóveis, disse que sua mãe, Anaide Freitas, mora no condomínio e ficou muito assustada porque todos pensavam que havia uma bomba. Freitas foi até lá e contou que a polícia havia cercado todo o local, o que dificultou para conseguir falar com sua mãe e saber se estava tudo bem.

“Eu fui lá ver minha mãe, mas não podia entrar e nem sair ninguém. O senhor que morreu era vizinho dela. Todos ficaram assustados. Ela disse que ele sempre se comportou bem, parecia tranquilo e às vezes o via no lobby do prédio no computador”, disse.

Segundo a brasileira, o local ficou tomado por agentes da polícia, paramédicos e até o esquadrão antibombas. “Todo mundo estava apavorado porque a informação era de que havia uma bomba lá. Mais tarde que os moradores ficaram sabendo que não havia bomba e o senhor teria atirado nele mesmo”, comentou.

Não foram divulgadas informações adicionais sobre o caso.