T-shirts e muita festa - Fashion

Por Tatiana Rajzman

Camiseta e maxi fenda

A dobradinha de maior sucesso na história da Moda, calça jeans e camiseta, anda ultrapassando a barreira do look básico. A grande novidade, que começa a ser vista em produções de Moda e no ‘corpitcho’ das famosas, são as camisetas incorporadas em produções glamourosas.

Graças ao shape descomplicado, as T-shirts possuem uma maleabilidade, podendo transitar de looks mais simples a criações mais elaboradas. Nas versões com bordados, aplicações e brilhos, as camisetas auxiliam na criação de looks luxuosos e agregam modernidade ao visual. Tudo irá depender dos complementos para compor o visual.

Algumas famosas conhecidas por seus dotes fashionistas já aderiram à mania. Evan Rachel Wood, Rachel McAdams e Elizabeth Olsen, Alexa Chung ja usaram a peça com saias compridas e glamourosas. Veja a seguir qual é o melhor modelo, dependendo da ocasião e seu tipo de corpo, e vista a camiseta na sua próxima festa.

Camisetas volumosas:Em geral, as camisetas com mangas bufantes ou com drapeados potencializam as

medidas e ampliam os ombros. Para quem tem uma estrutura corporal grande, é melhor fugir deste tipo de camiseta. Já para as magrinhas e mignons, o look das camisetas volumosas cria um ar moderno e diferenciado. É uma excelente opção para se usar com saias lápis, de comprimento midi (logo abaixo dos joelhos) e finalizar com um scarpin. A mesma proposta cai bem com mangas bufantes.

Brilhos: Ideal para eventos mais sofisticados, a camiseta trabalhada poderá ser a escolha perfeita para uma festa superchique. A t-shirt, combinada com uma saia longa, criará um visual moderno, sem perder a elegância. Se a festa tiver uma pedida mais casual, você poderá lançar mão do básico jeans para complementar o look e arrasar.

T-shirts justinhas: Aposte nas camisetas justinhas e impressione combinando-a com as maxi fendas para criar um look sensual. Ideal para quem tem ombros mais largos, a camiseta justa criará um visual mais compacto e harmônico. As saias e pantalonas são a pedida perfeita para este tipo de camiseta.