Tattoo como acessório!

Por Carla McCarthy

foto 5

A tatuagem é um ramo da arte, uma forma de autoexpressão, algo que permite alcançar voos de fantasia. Eu que o diga!

Alguma vez você já se perguntou o que significa aquela pequena e frágil borboleta colorida em algum lugar no ombro ou no quadril de uma pessoa? Você mantém um segredo do real significado da pequena tatuagem da flor de lótus que se abre em um decote de costas nuas, enquanto as pessoas curiosas cochicham a se perguntarem?

O que é que imprime permanentemente um episódio de vida, uma força elementar, um motivo religioso, um slogan que conduz à vida ou algo muito maior que a natureza? É o suficiente para sugerir que a área é o seu próprio corpo.

Se você é a favor ou contra, a tatuagem chega a ser o centro de debates quentes ao longo dos anos. Mesmo agora, no século 21, em que o liberalismo está no topo, um grupo de pessoas se contrariam e vociferam sobre a tatuagem, considerando-os uma distorção do corpo ou um símbolo de imoralidade. No entanto, um grande grupo de pessoas, incluindo celebridades, empresários, cientistas, mesmo os pais espirituais têm ao longo dos anos, literalmente, feito algum tipo de tatuagem.

Pequenas tatuagens para meninas ou mulheres podem ser justamente consideradas acessórios originais, além de ser uma forma brilhante de autoexpressão, pois significa dizer muito sobre a personalidade e o mundo interior do tatuado.

Pequenas tatuagens também são uma ótima ideia para começar sua jornada no mundo épico da tinta e agulha.

A seguir, escolhi algumas tats para o setor feminino que vai trazer um pouco de inspiração para quem é iniciante.