Tenista Venus Williams causou acidente que matou idoso na FL, diz a polícia

Por Gazeta News

venue-williams divulgação
[caption id="attachment_148141" align="alignleft" width="350"] A tenista teria ultrapassado o sinal vermelho. Foto: instagram Venus Williams.[/caption]

A tenista Venus Williams, 37 anos, irmã mais velha da estrela Serena Williams, está sendo acusada de ter causado o acidente que matou Jerome Barson, 78 anos, em Palm Beach Gardens, no início deste mês, de acordo com um relatório policial divulgado na quinta-feira, 29.

O senhor morreu duas semanas depois do acidente. Testemunhas disseram à polícia que a tenista causou o acidente ao ultrapassar o farol vermelho e se chocar com o carro da vítima, que vinha de outra direção, conduzido pela esposa de Barson.

Linda Barson disse aos investigadores que ela estava se aproximando do cruzamento quando o semáforo ficou verde e que ela não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão batendo na lateral do carro da tenista. Linda Barson sofreu lesões moderada e Williams não se machucou.

Williams disse aos investigadores que ela havia entrado na intersecção sob o sinal verde, mas tinha sido forçada a parar o meio do tráfego por causa de carros à sua frente e que não viu o carro dos Barsons quando cruzou as faixas.

O acidente continua sendo investigado pela polícia de Palm Beach Gardens.

Williams, que tem uma casa em Palm Beach Gardens, ainda não foi citada ou acusada formalmente. Segundo o relatório policial, ela não estava sob a influência de drogas ou álcool.

O advogado de Williams, Malcolm Cunningham, disse em uma declaração que Williams expressou "suas mais profundas condolências para a família que perdeu um ente querido".

Venus Williams ganhou sete títulos do Grand Slam, incluindo cinco em seu torneio favorito, em Wimbledon.

Com informações do Local 10.