Terapeuta Carlos Florêncio ministra palestras sobre desenvolvimento pessoal na FL

Por Gazeta News

Carlos Florencio

O especialista Carlos Florêncio - filósofo, terapeuta e escritor reconhecido nacional e internacionalmente por sua grande dedicação ao desenvolvimento humano, ministrará palestras e workshops sobre desenvolvimento pessoal e profissional de maio a junho em Fort Lauderdale.

Carlos Florêncio é CEO do Instituto PHVida e ministra palestras e treinamentos de desenvolvimento pessoal e profissional no Brasil e no exterior. Formador de opinião, participa de entrevistas há mais de sete anos na rádio mundial, TV, mídia impressa e é autor de artigos para revistas como ZENEnergy e Reike & yoga de Portugal.

Com apoio e promoção da esteticista holística, Paula Cohen(Beauty Healing), as palestras são gratuitas e voltadas a todos que buscam desenvolvimento pessoal, além de profissionais como terapeutas, healers, professores de yoga e empresários. Haverá também workshops (pagos) em português e inglês.

Programação:

23 de maio – Palestra: A cura visionária e o sistema de equilíbrio energético

Existe um grande paradigma entre o mundo real atingível e palpável à percepção humana e outro invisível, mas que atrai muitas pessoas desejosas de saber o significado e o sentido da vida e da existência. Nesse contexto Carlos Florêncio tornou-se visionário no segmento das curas e desenvolvimento de consciência e revela como o processo evolutivo espiritual se processa. Essa palestra tem como foco apresentar a Cura Visionária e o funcionamento do Sistema de Equilíbrio Energético. Horário: De 7pm as 8pm.

23 de maio – Palestra:Essência – O processo de evolução da individualidade

Resgate a sua ESSÊNCIA e atinja o seu limite máximo de projeção pessoal, a qual permite se ter autocontrole, poder, liderança e força do pleno potencial na expressão humana.Horário: De 8pm as 9pm.

27 de maio – Curso Autocura

As técnicas exclusivas de harmonização do campo energético utilizadas durante o curso servirão como ferramentas para que os participantes aprendam a se fortalecer e auto-harmonizar. Também se tornarão capazes de restaurar e amplificar o seu campo vibratório, devolvendo equilíbrio dos chacras – centros de distribuição de energia. Horário: de 10am as 5pm. Investimento: $ 200 dólares.

28 de maio Curso: O poder da essência

Existe uma propriedade que define, descreve e que se caracteriza como referência no indivíduo chamada essência. Todo indivíduo a possui e a personifica conforme as suas projeções. A vida seguirá o seu curso de acordo com o conjunto de crenças e valores que cada pessoa irá criar. Horário; de 10am as 5pm. Investimento: $200 dólares.

22 de maio a 1 de junho – Coaching: PHvida de Potencial Humano de vida - Duração da consulta: 1 hora. Investimento: $150,00. (A consulta é gravada - necessário levar um pendrive ou celular que grave).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo email paula.cohen@ carlosflorencio.com.br ou pelo site www.carlosflorencio.com.br ou telefone 9544495801