Tevez passa mal e é internado em hospital

Por Gazeta Admininstrator

Carlitos Tevez passou mal e foi internado na madrugada desta segunda-feira no Hospital São Luiz, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o atacante argentino teve febre e mal-estar, mas seu quadro não preocupa - está realizando exames, sob a supervisão do médico Fábio Novi, para diagnosticar o problema.

Tevez completou 22 anos no domingo, um dia depois de comandar a vitória corintiana sobre o Bragantino, por 4 a 1, sábado, no Pacaembu. Ele, inclusive, marcou seu 6º gol no Campeonato Paulista, ficando atrás apenas do artilheiro Nilmar, também do Corinthians, que tem 7.

Ele começou a passar mal na tarde de domingo e até cancelou um passeio ao parque aquático Wet n´ Wild. Como não melhorou, foi levado para o hospital por volta das 5 horas desta segunda-feira. Os médicos acreditam que Tevez tenha uma virose ou sofreu alguma reação da vacina que tomou contra a febre amarela.

De qualquer maneira, Tevez ficará internado, em observação, até terça-feira. Com isso, é bem provável que ele desfalque o Corinthians na próxima rodada do Campeonato Paulista. O time enfrentará o São Caetano na quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella.