Tevez troca socos com Marquinhos em treino do Corinthians

Por Gazeta Admininstrator

O atacante argentino Carlos Tevez voltou a ter problemas de relacionamento no Corinthians no treino desta sexta-feira pela manhã, no Parque São Jorge. O jogador trocou socos com o zagueiro Marquinhos após uma dividida de bola.

Tevez e Marquinhos tiveram que ser separados pelos companheiros, e o técnico Daniel Passarella encerrou o rachão após o incidente. O zagueiro, que recentemente passou por uma cirurgia no nariz, saiu de campo com sangue no rosto após a briga com Tevez.

O atacante teria dado uma cotovelada em Marquinhos em uma disputa de bola. O zagueiro revidou com um soco, o que deixou o argentino enfurecido.

"O Carlitos estava protegendo a bola. Não sei se ele deu uma cotovelada. Parece que acertou a boca do Marquinhos. Ele se sentiu agredido e os dois já saíram trocando socos. Isso só traz prejuízos para nós", disse o atacante Gil, em entrevista à TV Record.

No início de março, Tevez já havia brigado com o meia Carlos Alberto. Os dois também chegaram a se agredir, mas acabaram pedindo desculpas um ao outro. "Qualquer problema que exista não pode atrapalhar o trabalho", disse Carlos Alberto, nesta sexta, sobre a nova briga de Tevez.

Tanto os envolvidos na briga como o técnico Daniel Passarella não deram declarações sobre o assunto.

Apesar da confusão, o Corinthians teve boas notícias hoje com a volta aos treinos do meia Roger, do lateral Gustavo Nery e do atacante Gil, que estavam contundidos.

O Corinthians volta a jogar no domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, na Ilha do Governador (Rio).