Tiroteio em festa para adolescentes deixa ao menos dois mortos em Fort Myers

Por Gazeta News

club blu

Uma festa voltada a adolescentes na madrugada desta segunda-feira (25) matou pelo menos duas pessoas e deixou mais 14 feridas em Fort Myers, de acordo com jornais locais.

Os disparos aconteceram na área externa do Club Blu Bar and Grill, por volta de 12:30am, em uma festa intitulada "Swimsuit Glow Party”.

A polícia não divulgou detalhes da ação e o motivo dos disparos não está claro. Até o momento três pessoas foram presas e o Governador Rick Scott deve visitar o local ainda nesta segunda-feira.

De acordo com Cherly Garn, porta-voz do Lee Memorial Health System, as vítimas tinham entre 12 e 27 anos. Dos hospitalizados, três continuam internados. O restante já teve alta.

Uma testemunha disse que ouviu cerca de 30 tiros no local e que acreditava que os disparos tinham vindo de várias armas. Porém, os investigadores não sabem dizer se mais de uma pessoa participou da ação.

Em um comunicado na página do Facebook, a boate lamentou o ocorrido e informou que os disparos aconteceram do lado de fora da boate, quando o local estava fechando para que os pais pudessem buscar seus filhos. O local informou ainda que tinha seguranças armados dentro e fora do local.