Titulares do São Paulo querem mostrar serviço

Por Gazeta Admininstrator

Depois da ressaca pela comemoração do título na Taça Libertadores, os jogadores titulares do São Paulo começaram nesta segunda-feira a se preparar para a partida de quarta-feira contra o Brasiliense. Após o treino no CCT da Barra Funda, os jogadores afirmavam que é a hora de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

- O objetivo é ganhar os três próximos jogos. Não deixamos o Brasileirão de lado em momento nenhum. Mas tínhamos uma prioridade e sabíamos que isso poderia ocorrer. É o nosso melhor momento e temos de aproveitar a seqüência para conseguir o título brasileiro - afirmou o lateral-direito Cicinho.

Nas últimas cinco partidas da equipe no Brasileiro, o técnico Paulo Autuori colocou uma equipe mista ou de reservas para atuar, enquanto os titulares se poupavam para os jogos finais da Libertadores. O São Paulo está em 15º lugar com 15 pontos, 11 a menos que a Ponte Preta, líder da competição.

Lugano é liberado

O zagueiro Lugano não participou do treino porque foi liberado pela diretoria para providenciar a retirada do seu passaporte italiano no consulado. Com o documento o jogador pode se transferir para a Europa como jogador da Comunidade Européia e não terá que entrar em uma das duas vaga reservadas para jogadores não europeus.