Torcida prestigia Cruzeiro em Fort Lauderdale com direito à goleada

Por Gazeta News

Os mineiros, torcedores do Cruzeiro, fizeram a festa no último domingo, 23. A equipe brasileira, comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, esteve no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, para enfrentar o time norte-americano Strikers.

O Cruzeiro representou bem a terra do futebol, goleando os adversários por 4 a 0, com gols de Luan, Bruno Rodrigo, Anselmo Ramon e Martinuccio.

Os brasileiros foram maioria entre a torcida de aproximadamente 5,7 mil pessoas. O duelo tinha justamente o objetivo de aproximar o clube celeste do torcedor residente nos Estados Unidos.

O carinho da torcida impressionou jogadores do Cruzeiro, entre eles o zagueiro Dedé, que jogou a camisa para a arquibancada no fim do jogo.

“Nossa torcida foi muito grande aqui e eles apoiaram o tempo todo, mesmo sendo amistoso. É assim que um time chega, com o torcedor sendo sempre o 12º jogador. Foi bom o texto, valeu muito a partida”, disse o zagueiro ao “Super Esportes”.

O técnico Marcelo Oliveira também se surpreendeu com a quantidade de cruzeirenses presente no estádio.

“Foi muito legal ver o torcedor do Cruzeiro, a força do Cruzeiro, a quantidade de torcedores que tem aqui, e como eles vibraram em ver os jogadores e principalmente pela boa atuação. Estamos ajustando a equipe, mas foi ótimo, valeu a pena”.

O próximo amistoso do Cruzeiro nos EUA será no sábado, 29, às 4pm, em Brigeview, contra o Monarcas Morelia, do México, e depois retornando ao Brasil no dia seguinte.