Tornado em praia arremessa ‘bounce house’ com três crianças

Por Gazeta News

bounce house - pula pula - abc news

Uma menina de 6 anos foi a última a ter alta depois que ela e todos os presentes em uma celebração do Memorial Day, no dia 25, levaram um susto. Shamoya Ferguson, AJ Dent, de 11 anos, e Shadaja Bryant, de 5 anos, estavam em um bounce house (pula-pula) na praia de Fort Lauderdale, quando uma tromba d’água veio do mar para o solo e arremessou o brinquedo pelo ar.

As três crianças voaram com o pula-pula e foram arremessadas ao chão. Elas foram levadas às pressas ao Broward Health Medical Center, em Fort Lauderdale. Duas delas tiveram alta no mesmo dia e Ferguson ficou em observação, pois bateu a cabeça. “O pula-pula voou quando eu estava dentro e eu caí no chão”, disse Bryant, ao ter alta do hospital.

Em um comunicado, o gerente da cidade de Fort Lauderdale, Lee R. Feldman, disse que o incidente com o pula-pula foi um ato da natureza que ninguém poderia ter previsto. “A cidade já emitiu um alerta ao dono da empresa, All Star Events, sobre sua responsabilidade conforme nós investigamos o incidente”.

A All Star Events, em comunicado, disse que “segurança é a nossa prioridade e estamos cooperando com a cidade e autoridades para ver se há algo que possa ser feito para prevenir esses incidentes no futuro”.