Tradicional Clube do Feijão Amigo realiza encontro em Orlando

Por Gazeta News

clube-do-feijao-site
[caption id="attachment_129199" align="alignleft" width="300"] O clube existe há 38 anos e o evento conta com pessoas de dez diferentes países. Foto: Fenactur[/caption]

O Clube do Feijão Amigo, que há 38 anos reúne agentes de viagens, autoridades, sociedade, imprensa e profissionais das áreas de hotelaria e transportes aéreos, realizará o IVº encontro com um jantar de confraternização, no dia 28 de outubro, a partir das 6pm, em Orlando.

No evento, serão homenageadas diferentes personalidades ligadas ao turismo local.

Com o objetivo de promover a fraternidade e o companheirismo, o Clube não tem estatutos ou sede própria e os participantes não pagam mensalidades. Além disso, durante os já tradicionais eventos são distribuídos aventais para que os participantes sejam igualados.

Desde 1980, ano em que foi criado, o Clube do Feijão Amigo reúne "feijoeiros" de cerca de dez diferentes países, dentre eles Brasil, Europa e Rússia.

“O Clube é composto por profissionais do setor que divulgam o turismo no Brasil, mas não existe qualquer tipo de hierarquia. Nesses encontros nós promovemos, em primeiro lugar, a amizade e o convívio harmonioso entre os participantes”, afirma Marcelo Mattos, presidente do Clube nos EUA e organizador do evento em Orlando.

O IVº encontro tem como um dos patrocinadores do evento o Camila’s Restaurant, que pelo 5º ano consecutivo é responsável pelo menu servido durante o encontro.

Local: I-Drive NASCAR Indoor Kart – 5228 Vanguard St, Orlando, FL 32819

Para mais detalhes, acesse o link:fenactur.com