Transei com muitas fãs

Por Gazeta Admininstrator

O cantor Luciano, irmão e parceiro de dupla de Zezé Di Camargo, afirmou à revista Playboy de novembro que “transou com muitas fãs” em sua vida, mas deixou a promiscuidade para trás com o casamento. “Minha mulher mudou tudo isso”, assegurou. Na mesma entrevista, concedida junto com Zezé, Luciano fez questão de, mais uma vez, rebater os boatos sobre homossexualismo. “O que posso afirmar é que minha opção sexual é uma só: Flávia Seraceni da Fonseca Camargo, minha esposa”, respondeu o cantor.

Zezé Di Camargo, por sua vez, mostrou que não é muito favorável à possibilidade de a cantora Wanessa Camargo, sua filha, posar nua para a Playboy. “Se depender do meu conselho, ela não sai pelada”, disse o cantor, que leva a fama de pai ciumento. O cantor ainda lembrou, na entrevista, detalhes de sua primeira relação sexual. “Eu tinha 12 para 13 anos. Ela tinha 18 e me seduziu”, contou.

Carreira“Precisamos do resultado do público para viver. Não somos artistas de MPB, que viram as costas para a mídia na hora que querem”, disparou Zezé Di Camargo. O cantor lembrou dos dias difíceis no começo da carreira e destacou que, não fosse o apoio de sua mulher, Zilu, ele teria desistido de ser cantor. “Quase virei corretor de imóveis. Eu falei para a Zilu: ‘Tenho duas filhas para sustentar’. Meu disco não fazia sucesso. Ela me convenceu a persistir”, contou.

Alfinetadas

Na entrevista para a Playboy, Zezé Di Camargo e Luciano falaram sobre dois outros temas polêmicos. “A RedeTV! é um lixo. O que o Pânico fez com 2 Filhos de Francisco por causa da louca da ex-mulher do Luciano não se faz. Vamos processar a RedeTV!, nem que a gente gaste nosso último centavo”, avisou Zezé. Sobrou também para o cantor Lobão, que, durante a última campanha presidencial, disse que “um presidente não pode ser fã do Zezé Di Camargo”. “O tempo que o Lobão usou drogas deixou inúteis os poucos neurônios que restaram nele”, rebateu Luciano.