Back to School: Três dias isentos de impostos é tudo de bom

Por Claudia Fehribach

Três dias isentos de impostos
Fim de semana com três dias isentos de impostos é tudo de bom. E está chegando! Será de 3 a 5 de Agosto. Isso significa que é hora de economizar muito em roupas, material escolar, mochilas, bolsas e acessórios! Ficamos à espera deste momento o ano todo, pois com as listas escolares aumentando todos os anos, ter um desconto nos impostos ajuda muito o nosso bolso.

Quais itens são isentos de impostos?

Os itens que são ou não isentos de impostos variam de ano para ano. Por exemplo, a Flórida tem uma limitação no custo do item disponível como isento de impostos. Veja no link abaixo a lista da Flórida: http://floridarevenue.com/backtoschool Mas aqui estão os produtos que você normalmente verá disponíveis com isenção de impostos: Vestuário, calçados e material escolar (como lápis, cadernos, fichários e planejadores) Acessórios como mochilas e malas de transporte Eletrônicos - laptops, tablets, etc. Dica de economia e estratégias Se você tem filhos, então você sabe que cada dólar conta muito quando se trata de ter a possibilidade de fornecer aos nossos pimpolhos tudo o que é necessário para a volta às aulas. Portanto, embora possa não ser uma experiência agradável fazer compras durante a temporada de descontos. Você vai encontrar muita gente que, como você, busca comprar material escolar e roupas de volta às aulas, há maneiras de se preparar para garantir que você tire o máximo proveito deste desconto incrível.

A dica mais importante

A dica mais importante, aliás como quase todas a s dicas que eu falo aqui é planejar. Procure por itens que você sabe que precisa comprar e faça uma lista de onde você pode obter o melhor preço. A maioria das lojas já adicionou ofertas além das economias de fim de semana sem impostos, então procure uma loja que tenha as melhores economias disponíveis. Cupons! Verifique os cupons online para impressão ou códigos de cupons que você pode resgatar na loja diretamente. Considere isso, você vai economizar muito se não pagar impostos, e economizará ainda mais com os itens com desconto que a maioria das lojas fornece. Adicionar um cupom em cima disso? Não perca esta oportunidade... Se organize. Liste todos os descontos e organize todos os seus cupons, e você voltará para casa com uma graninha extra em seu bolso. E, talvez, até mesmo um sorriso no rosto também com todo o dinheiro que você vai poder economizar. Tudo porque você fez sua pesquisa e planejou a sua estratégia de compras de uma maneira eficiente e econômica.

Melhores lugares para comprar ...

Haverá ofertas, literalmente, em todos os lugares, mas existem alguns lugares-chave que proporcionam tanto descontos incríveis quanto as últimas tendências que você e seus filhos vão adorar. A JCPenney e Kohl’s por exemplo são ótimas para obter os essenciais que seus filhos vão precisar - roupas duráveis com todas as marcas que você ama. O alvo tem que ser o lugar certo para comprar tudo que você precisa; passe por um Walmart e você poderá pegar tudo, desde roupas de volta às aulas, material escolar, mochilas, eletrônicos. Você é uma família super voltada para a tecnologia? Pegue as últimas novidades da Best Buy ou da Newegg.com para obter ótimas ofertas de volta às aulas que você e seus filhos podem aproveitarem. Não fique surpreso em ver algumas ofertas incríveis on-line também. A Amazon não anuncia suas ofertas da mesma forma que as lojas normais. Por isso, não deixe de conferir sua página de "ofertas" para economizar um pouco também! Este ano o período de isenção de impostos e do dia 3 ao dia 5 de Agosto. Uma ótima semana para todos!!!