Três policiais e um civil são encontrados decapitados na fronteira entre os EUA e o México.

Por Gazeta Admininstrator

Tijuana – México, Os cadáveres de quatro pessoas, três delas policiais de cidade de Rosário foram achados decapitados em uma zona mexicana na fronteira com os EUA, informou fontes municipais.

As vítimas foram dadas por desaparecidas durante a noite desta quarta-feira(20). No entanto, na manhã de hoje, "econtramos seus corpos envoltos em uma manta em Rosário e suas cabeças em bolsas na cidade de Tijuana, disse o chefe da corporação municipal", Valente Montijo.

Trata-se do sub-comantante Ismael Arellano Torres, o chefe policial Jesús Hernández, Adrián Ventura, e Fernando Aguilar, um méxico-americano natural do Arizona, EUA.

Segundo Montijo, os agentes tentavam evitar um sequestro na colonia de Huahuatay, localizada no oriente de Rosário, e ao chegar no local encontraram mais de 70 pessoas mobilizadas em diversos veículos que disseram ser agentes federais.

Ao que parece, pouco depois da chegada dos agentes o contato com a policia municipal foi cortado.

Os fiscais do Estado da Baixa Califórnia e as autoridades federais investigam o caso, sem descartar que o crime organizado pode estar por trás do crime.

A cidade de Rosario, que faz fronteira com o sudoeste da cidade de Tijuana, a uns 25 km e com a fronteira nordeste do México, onde opera o cartel de Tijuana, que são liderados por membros da família Arellano Félix.