Trump tenta redução de impostos de suas propriedades na FL

Por Gazeta News

[caption id="attachment_136500" align="alignleft" width="300"] O imposto da Mar-a-Lago em Palm Beach é de $460 mil dólares. Foto: flickr.[/caption]

O presidenteDonald Trump vem negociando a redução do valor dos impostos de suas propriedades no sul da Flórida.

Suas empresas pagaram pelo menos $2,9 milhões de dólares em impostos de 2016.Em comparação, a polícia local gastou $3,7 milhões em segurança durante sete visitas do presidente e sua família a Palm Beach desde janeiro.

Os impostos de 2016 foram pagos na íntegra, mas seus representantes tentam obter na justiça restituições de dois de seus campos de golfe.

Os pagamentos de imposto das propriedades de Trump incluem quase $1,8 milhão de dólares para o Trump National Doral (que está em apelação para tentar diminuir a cobrança de impostos); cerca de $400 mil dólares para o Trump National Golf Club em Jupiter (o clube perdeu um recurso de avaliação fiscal em janeiro); $140 mil dólares para o Trump International Golf Club em West Palm Beach (que recebe um grande desconto usando a terra arrendada do município); cerca de $ 460 mil dólares para o Mar-a-Lago Club em Palm Beach, um resort que Trump chama de sua Casa Branca do Sul; e outros $183 mil dólares para duas casas e um lote vago perto de Mar-a-Lago.

Trump está entre os mais de 5 mil proprietários de propriedades do condado de Palm Beach que tentaram reduzir suas contas de impostos no ano passado.Desses, apenas 6% conseguiram reduzir o valor pago, de acordo com o escritório do avaliador da propriedade.

Para Vince McLaren, que fez a avaliação para o Escritório de Propriedade do Condado de Palm Beach, “o pedido de redução não foi atendido por quatro anos seguidos para o seu campo de golfe em Jupiter, por exemplo, e o fato de Trump ser o presidente agora não muda nada”, ressaltou.

Com informações do Sun Sentinel.