The Twilight Saga: Breaking Dawn (Parte 2) em DVD - Cinema

Por JANA NASCIMENTO NAGASE

The-call-poster-05

Como prometido, segue a entrevista com a atriz inglesa, Judith Shekoni, que interpreta Zafrina, uma vampira amazona no longa The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2. A última parte da franquia criada por Stephenie Meyer já está disponível desde o dia 2 de março. Vamos conferir alguns trechos da entrevista.

Jana – Conta pra gente um pouco da sua personagem Zafrina na saga Twilight. Judith – Eu interpreto Zafrina, do clã das Amazonas... sou uma vampira brasileira. Zafrina tem o poder de criar ilusões de ótica na mente das pessoas. Ela é convocada pela família Cullen para proteger Renesmee e cabe a ela e a Senna, também uma vampira amazona,  revelar que Renesmee é metade-vampiro e metade-humana.

Jana – Você gostaria de ter esse poder de criar ilusões na mente das pessoas? Judith – Eu adoraria! Tenho certeza que eu iria me divertir muito também se tivesse. Jana – Como você se envolveu nesse projeto? Judith – Eu fui muito abençoada... eu li o roteiro com o diretor de casting e fui escolhida assim. Jana – Você leu os livros? Judith – Sim. Li todos os quatros livros. Jana – Como foi trabalhar com o diretor Bill Condon? Judith – Bill Condon é o máximo. Sempre faço reverência para o seu trabalho em Twilight. Ele tem tempo para todo mundo, tem paciência e é muito presente. Jana – Por que devemos comprar o DVD? Judith – Porque os materiais extras são sensacionais. Você vai poder entrar dentro do filme com o segmento atrás das câmeras. Tem entrevistas com os atores principais – Kristen, Edward e Taylor; e mais entrevistas com o elenco. Vale a pena comprar!

Estreias da Semana

The Incredible Burt Wonderstone – Nova comédia com Steve Carell e Jim Carrey

Estreia no dia 15 de março, a comédia dirigida por Don Scardino, muito conhecido pelas séries 30 Rock e Rescue Me. O filme conta a história de Burt Wonderstone – papel de Steve Carell –, um mágico conhecido em Las Vegas e pela parceria com outro mágico, Anton. Mas quando seu parceiro abandona a carreira, Burt inicia uma busca para encontrar um substituto. Nessa busca, terá que enfrentar seu maior rival, o mágico de rua Steve, interpretado por Jim Carrey que começa a ganhar espaço em Las Vegas. Além de Carell e Carrey, estão no elenco Steve Buscemi, James Gandolfini, Olivia Wilde, Alan Arkin, Brad Garrett, entre outros.

The Call

Também estreia no dia 15 de março, The Call (TriStar Pictures), thriller que marca a volta às telas grandes da atriz ganhadora do Oscar, Halle Berry. Halle interpreta uma operadora do 911, que recebe uma chamada de emergência de uma garota que estaria sendo sequestrada, mas sem êxito. Mesmo assim, ela volta ao trabalho e tenta superar seu passado para evitar que um serial killer faça uma nova vítima. Além de Halle Barry, no elenco estão Abigail Breslin, Morris Chestnut, Michael Imperioli, entre outros. The Call foi dirigido por Brad Anderson e teve o roteiro escrito por Rich D´Ovidio.