Uma equipe brasileira surge para trazer ainda mais emoção na motovelocidade

Por Gazeta News

0EfXuHdhzQFsNfu9EVZyEG_IH4IStEyuNGtJjLRDAHo

A DMS RACING com seu piloto Nico Ferreira participou da 11a etapa do Campeonato Nacional de Motovelocidade (AMA Pro Racing) em Homestead-Miami Speedway nesse final de semana. Apesar de ser apenas a primeira corrida da equipe e do piloto Nico Ferreira nesse campeonato, o balanço foi muito positivo.

Na primeira corrida, que ocorreu no sábado 22, faltando poucas voltas para terminar nosso piloto teve problemas e caiu de sua moto, terminando a corrida em 19o lugar.

No dia seguinte, Domingo 23, com chuva, largamos na 18a posição. Chegamos a ficar em 8o lugar, mas com problemas na viseira do seu capacete terminamos em 12o. Um ótimo resultado para a equipe, uma vez que foi a sua primeira participação em um evento dessa grandeza.

Queria agradecer muito a todos da DMS Group", comentou Nico Ferreira. "Conseguimos montar uma equipe em menos de 2 meses, com muito trabalho e esforço de todos. Minha experiência é toda na Europa, onde já corro há mais de 7 anos e correr aqui nos EUA em um campeonato como esse é incrível! Com o apoio da DMS, ainda estamos divulgando o Brasil nos EUA. Estou muito feliz de fazer parte desse time! Não vejo a hora de chegar a próxima corrida”, concluiu o piloto.

A Etapa final do Campeonato será realizada nos dias 4 à 7 de Outubro no Autódromo "NOLA Park" em New Orleans.

Convidamos todos a subir ao pódio junto com nossa equipe e levar a bandeira Brasileira ao mais alto ponto do cenário esportivo americano.