Uma fita adesiva diferente de todas que você conhece

Por Priscila Honorato

FT Tin

Sabe aquela camisa que te faz passar vergonha por que toda hora desabotoa bem aonde não pode? E aquela calça que está parada no closet porque ainda não deu tempo de levar na costureira para fazer a bainha? Sem falar naquele vestido ‘deuso’ que você não usa por que se sente incomodada com o tamanho do decote! Se esses imprevistos ainda acontecem com você é porque, provavelmente, ainda não conhece a Hollywood Fashion Tape.

Diferente de todas as outras fitas adesivas encontradas nas papelarias, esta foi feita sob medida para usar com roupas, ou seja, ela não descola e não te deixa na mão. São 36 fitas antialérgicas, colantes frente e verso, que servem para manter a roupa no lugar. Além dos exemplos citados acima, você também poderá usá-la das seguintes maneiras: diminuir fendas de saias, esconder alças de sutiã e top, manter lenços e acessórios no devido lugar, criar fantasias e o que mais precisar.

Fabricada nos Estados Unidos, esta marca tem se tornado cada vez mais conhecida. É que o design do produto é tão atrativo e colorido, que deixa qualquer mulher com vontade de carregar essa fita na bolsa. Sem falar na praticidade que é ter mais um “faz tudo” e não passar apuro no trabalho, na faculdade, na igreja, etc. Toda mulher prevenida tem o mundo dentro da bolsa, não é mesmo? E para melhorar ainda mais, existem algumas outras versões da fita que são mais específicas. Como Breast Lift Tape que ajuda a dar uma levantada nos seios nos casos em que a roupa, por ser muito decotada, não permite usar sutiã. Ela também é antialérgica, a cola é superfina e delicada, e pode ser encontrada em vários tamanhos.

A maneira de usá-la está no rótulo do produto, é supersimples. Uma dica importante é retirar a fita da peça de roupa antes de lavar, limpar ou

engomar. Ah! Faça um pré-teste em tecidos muito delicados e, claro, na própria pele. Deixe por alguns minutos e retire-a, se a parte do corpo em que colocou a fashion tape não estiver muito vermelha e irritada, pode usá-la sempre. Evite a fita quando estiver muito queimada do sol ou quando a pele estiver sensível por algum motivo.

Além de ser uma mão na roda, a Hollywood Fashion Tape cabe no bolso de todo mundo. O preço varia de acordo com o lugar e com a versão que preferir. Nas farmácias e supermercados como CVS, Walgreens, Walmart, Target, Amazon, elas variam entre $6 e $10 dólares.