Universidade dos EUA expulsa aluno que denunciou colega indocumentada

Por Gazeta News

taylor-internet

A garota, Paola Garcia, 21 anos, fez um vídeo descrevendo o que passou e disse que depois da publicação do jovem recebeu mensagens ofensivas de outros alunos como: "Não posso aguardar até o seu f ****** c *** ass gone", "Você e seu namorado n ***** precisam sair" e "Espero que você aproveite a sua volta à sua pátria, bunda fedida”.

DACA

Paola Garcia foi trazida para os EUA por seus pais quando tinha apenas dois anos de idade. Inscrita no programa Deferred Action for Childhood Arrivals - DACA, a jovem é politicamente ativa em seu campus universitário, se opõe publicamente a algumas das políticas do presidente, mas com o presidente Trump ameaçando acabar com o programa para crianças imigrantes, Garcia está preocupada com a eventual deportação.

Os líderes do Congresso começaram a se reunir em Washington na última quarta-feira, 20, para começar as discussões sobre uma solução para o programa criado por Obama. A Casa Branca Trump anunciou que o Congresso tem seis meses para aprovar alguma legislação referente.

Com informações do Lexington Herald.