Urso à solta assusta moradores em South Miami-Dade

Por Gazeta News

urso-gde
[caption id="attachment_128206" align="alignleft" width="300"] O animal tem uma espécie de etiqueta na orelha, dando a entender que já foi capturado e fugiu. Foto: 7news[/caption]

Câmeras de segurança de algumas casas ao sul de Miami-Dade capturaram nesta semana a imagem de um urso selvagem andando tranquilamente durante a noite pelo bairro e chamou a atenção dos moradores da área.

Uma moradora avistou o animal rondando pela área e enviou uma mensagem ao vizinho que não acreditou até ver as imagens da câmera de segurança e descobrir que o urso estava rodando também pelo seu quintal.

Os moradores de Homestead, onde o urso foi flagrado, ficaram preocupados ao saber de um animal selvagem por perto, especialmente pais com crianças e animais de estimação.

Esta não é a primeira vez que o urso esteve vagando em área urbana. Segundo alguns moradores, o animal tem uma espécie de etiqueta na orelha, dando a entender que já foi capturado anteriormente e voltou.

Felizmente, o urso não foi violento, mas os pais agora estão pensando duas vezes antes de deixar os seus pequeninos brincarem do lado de fora da casa.

O que mais preocupa os moradores é o fato da área ser pouco iluminada, o que torna difícil identificar se há ursos vagando quando anoitece.

Fonte: 7 News