Velório de brasileiro assassinado em Boca

Por Gazeta Admininstrator

O corpo de Ildo foi encontrado por policiais de Boca Raton, no domingo(4), no closet do quarto de Marcia Rodrigues, para quem Ildo prestava serviços de limpeza de piscina. Depois de interrogada, Marcia Rodrigues confessou o crime, e alegou que o rapaz teria tentado molestá-la sexualmente.
Após a divulgação do crime, uma outra vítima de Rodrigues decidiu contar sua história. Há 14 anos, Rodrigues perfurou, com uma lixa de unhas, a garganta de Johnny Tremaine, proprietário do restaurante Rainbow Room, em West Palmetto Park Road. O episódio, de acordo com os registros policiais, ocorreu dentro de seu próprio carro. Depois de agredir o homem, ela parou o carro no estacionamento de um 7-Eleven, em West Camino Real, o empurrou no carro no chão, e deixou o local dirigindo em disparada.
Apesar dos dois episódios, Rodrigues ainda está em liberdade e, provavelmente, só será presa após haver condenação judicial pelo crime.
Amigos de Ildo Araújo na Flórida estão recolhendo doações para que seu corpo seja enviado para o Brasil. O endereço do local onde será velado o corpo é: 1199 E. Sample Road, em Pompano Beach. O telefone é o (954) 946-2900.
Veja entrevista exclusiva na edição desta semana com familiares da vítima.