Venda de ingressos para Barça e Real em Miami começa nesta segunda-feira

Por Daniel Galvão

barc?a e real madrid
[caption id="attachment_139979" align="alignleft" width="300"] Real Madrid e Barcelona se enfrentam em Miami no dia 29 de julho. Foto: Total Sportek.[/caption]

O dia 29 de julho ficará marcado na história do futebol americano e mundial como a data do primeiro clássico entre Real Madrid e Barcelona disputado em Miami. Os dois gigantes espanhóis já confirmaram o amistoso na Flórida e, quem deseja garantir vaga e entre os 65 mil espectadores no Hard Rock Stadium já pode comprar seu ingresso online.

Mas, é bom saber que assistir a Messi e Neymar de um lado e Cristiano Ronaldo e Marcelo de outro vai custar caro. Apesar de as vendas oficiais só iniciarem nesta segunda-feira, 20, os ingressos para o “El Clássico” estão sendo comercializados no site StubHub há alguns dias. E os preços salgados chamam a atenção.

Para se ter uma ideia, um dos ingressos, o mais caro, é vendido por 20 mil dólares. Enquanto o mais barato custa 545 dólares. A pré-venda, é bom frisar, começou no último dia 17 de março. A meta da organização do encontro é colocar o ingresso mais barato a 150 dólares. Os vips custarão 1.000 dólares.