Venda de livros em prol da mãe do menino Joseph

Por Gazeta News

cintia_joseph

A escritora norte-americana, Bethe Lee Moulton, doou duas caixas do seu livro “Until Brazil” para serem vendidos para arrecadar fundos para ajudar a brasileira Cintia Marcia Pereira.

Cintia atualmente está em Utah lutando para ter de volta a guarda do filho, Joseph Lorenzo, de 5 anos, que foi raptado pelo pai no Brasil, em dezembro de 2015.

O menino foi encontrado recentemente com o pai e sua família no estado de Utah. Após se reunir com o filho, em abril, e tê-lo de volta sob seus cuidados, uma reviravolta acabou acontecendo no 27 de maio, quando o juiz deu a guarda ao pai americano, sentença que ela luta para reaver.

Uma nova audiência está agendada para o dia 22 de agosto. Enquanto isso, a mãe fala com o filho diariamente via Skype e faz visita três vezes por semana.

Os livros estão disponíveis no salão de beleza Chris & Company, no endereço 4400 West Hillsboro, Coconut Creek, FL 33073. O livro custa $15 dólares. Há a opção de fazer uma doação via depósito direto na conta de Cintia. O telefone para informações é o (954) 4276112