Vendedor de balas molestava meninos

Por Gazeta Admininstrator

Um homem de 31 anos que vendia balas para crianças em um bairro em Pompano Beach foi preso e está sendo acusado de molestar um menino que tinha 12 anos quando o abuso teve início.

Detetives da unidade especial de vítimas do Broward Sheriff’s Office (BSO) dizem que em 2009 Wadenby Beauvais ficou amigo da família da criança e começou a abraçá-la e tocá-la de modo inapropriado. Isso acabou progredindo para abuso sexual, o que aconteceu dentro da casa da criança, na casa do suspeito e dentro da van da qual Beauvais vendia balas para as crianças e adolescentes no condomínio que ele vivia.

Beauvais foi preso na terça-feira (19), com quatro acusações de ataque lascivo e libidinoso em uma vítima menor de 16 anos. Detetives dizem que é possível que haja outras vítimas.

Para denunciar possíveis abusos sexuais de Beauvais, entre em contato com a detetive do BSO Julie Bower, pelo telefone (954) 321-4240 ou denuncie anonimamente ao Crime Stoppers do Condado de Broward pelo telefone (954) 493-8477 ou on-line: www.browardcrimestoppers.org.