Que venha o outono e toda a sua magia - Horóscopo Cigano

Por Samantha Di Khali

Untitled

Nessa semana, o verão fica para trás e começa o primeiro dia do outono. É uma época propícia para se fazer um balanço e tomar consciência dos nosso erros, acertos, e ao mesmo tempo valorizar os pontos positivos. "Também é tempo de olhar para frente, preparando-se para novas e constantes mudanças, sabendo que tudo são ciclos de autoconhecimento e de fortalecimento para novas fases da vida". "Para nós, ciganos, o outono é também conhecido como o tempo da grande colheita, colheita de ações e de seus desejos mais íntimos". Dois dias depois do início do outono, a nova estação também marca um período importante para as relações afetivas ."É um momento mágico na busca de novos caminhos e amadurecimento de nossos propósitos amorosos, seja no equilíbrio de uma família já composta ou na busca de um grande amor",Então meus queridos amigos internautas, use e abuse desse novo ciclo que começa. Beijos e ótima semana a todos. Aproveite e confira como será a sua semana.

Para os nascidos entre 21/03 e 20/04 Punhal Ânimo, você precisa de força e equilíbrio para correr atrás da sua vida e principalmente para ter paciência com as dificuldades. E não deixar se abater por qualquer dificuldade.

Para os nascidos entre 21/04 e 20/05 Coroa Não entre em confusões, procure ficar longe de pessoas complicadas e de conflitos. Invista mais no seu coração. E deixe de lá pessoas que só trazem energias pesadas.

Para os nascidos entre 21/05 e 20/06 Candeias Não perca tempo com pessoas complicadas e que são de mal com a vida. Não se deixe contagiar com energias pesadas, fique longe disso. No amor, procure ouvir mais e falar menos.

Para os nascidos entre 21/06 e 21/7 Roda Tenha total certeza que seu momento está chegando, você tem trabalhado duro para isso, não tem como não colher os frutos. Seu coração está muito inquieto, talvez fosse importante conversar com a pessoa amada.

Para os nascidos entre 22/07 e 22/08 Estrela Procure prestar mais atenção nas pessoas a sua volta, nem sempre o que parece ser é, nem tudo que reluz é ouro, tenha isso em mente. Aproveite os momentos a dois.

Para os nascidos entre 23/08 e 22/09 Sino Pratique o bem, ele vai fazer maravilhas por você. Tudo se transforma em energia, e a energia que vem do bem move montanhas e resolve problemas, lembre-se disso. Invista mais no amor.

Para os nascidos entre 23/09 e 22/10 Moeda Sai mais, procure ver novidades isso vai transformar a sua vida e trazer mais criatividade para seu caminho, o momento é de mudanças. No amor, procure prestar mais atenção se você está realmente no caminho certo.

Para os nascidos entre 23/10 e 21/11 Adaga A vida tem seus obstáculos, justamente para que possamos crescer como pessoa, encare as dificuldades com esse olhar que você vai ver que tudo ficará mais fácil. Seu coração está cheio de amor para dar, então siga em frente.

Para os nascidos entre 22/11 e 21/12 Machado Amar significa abrir mão de muita coisa, mais não significa que você deve ficar cego diante de algumas situações, procure ouvir a voz da intuição isso vai mudar o rumo das coisas, pode apostar.

Para os nascidos entre 22/12 e 20/01 Ferradura Não brigue com as pessoas que você ama, porque eles não merecem e principalmente porque vai bater o arrependimento, e aí amigo, já foi. Não faça isso com você. Muito menos com as pessoas que não merecem.

Para os nascidos entre 21/01 e 19/02 Taça Usar de responsabilidade e muita segurança nessa semana vai ser a chave para grandes realizações, você está prestes a alcançar algo muito grande por isso todo cuidado é pouco.

Para os nascidos entre 20/02 e 20/03 Capela Essa semana tudo vai parecer complicado e muito chato. Mais você tem o poder de transformar é só querer, faça pequenas mudanças que tudo vai ficar mais leve. Seu coração está muito indeciso, isso não é bom.